segunda-feira, 5 de março de 2012

Swatches da linha HD - Lorena

Olá Girls, tudo bom com vocês? A marca Lorena, que é parceira da Nação, acabou de lançar sua linha HD e nós já temos em primeira mão, os esmaltes para mostrar para vocês. Confiram:




A linha HD (alta definição em brilho) é composta por 12 cores: Funk, Merengue, Rumba, Lambada, Salsa, Pagode, Axé, Reggae, Samba, Blues, Techno e Hip-hop. Nesse poste mostraremos as 6 primeira cores, para o poste não ficar muito extenso.


Funk - Roxo, com micro partículas brilhosas. Com 3 camadas.
Esse esmalte foi o que eu mais gostei! Super fofo.



Merengue - Vermelho fechado, com micro partículas fechadas. Com 3 camadas.
Esse veremelho é um luxo!



Rumba - Verde escuro, com micro partículas brilhosas. Com 3 camadas.
Apesar de não gostar muito de verde escuro, esse eu me apaixonei. Verde perfeito!



Lambada - Laranja, com micro partículas brilhosas. Com 3 camadas.
Esse eu não gostei. Não gosto de laranja.



Salsa - um renda com micro partículas brilhosas (Ique faz toda diferença).
Esse aqui eu gamei, perfeito. Pode até ser utilizado como topcoat.



Pagode - Rosa Pink, com micro partículas brilhosas. Com 3 camadas.
Eu achei um rosa muito claro, pra cor que tem no vidrinho. Mas é um rosa bonito, apesar de não gostar muito do tom.

Meninas adorei os esmaltes da marca Lorena, tem uma cobertura perfeita e seca rápido. E vocês Girls, o que acharam? Escolha o seu ritmo e cai na dança!

Entrem no site e confiram as novidades: http://www.celicosmeticos.com.br/lorena_HD_2.htm

Big bjus meninas, até o próximo post ☺!
















27 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostei bastante de todos, super lindos.
Pena que não encontro a marca por aqui...
Beijos

Antonia disse... [Responder comentário]

Estou passada com a beleza dos esmaltes! E adoro essa marca, eu fiquei impressionada com o acabamento, so detestei os nomes X-( arghX-(
Bjs.
Esmaltes, Makeup e Cia.

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Nossa que esmaltes lindos! Eles tem um efeito diferente né?! haha Adorei muito, super luxooo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

nao sei se o que ta mais lindo sao os esmaltes ou suas unhas!!

Suzyy - Vaidades Femininas disse... [Responder comentário]

O pink e verde são maravilhosos! Amo! Bjs
www.blogdasuzyy.blogspot.com

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

q brilho hein ?!!!
adoreii!

Vem participar do SORTEIO IMPALA FUN que tá rolando no meu blog !!!

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Adorei ver as cores nas unhas... seu post ficou ótimo.
Beijo

Mone Ramos disse... [Responder comentário]

nossa adorei lindos mas o verde abafou!! seguindo aqui lindonas me sigam tbm bjkas De carinha nova pra vcs!!
http://makesecurvas.blogspot.com/2012/03/makes-e-curvas-de-layout-novo.html

Raphaiola disse... [Responder comentário]

Gostei bastante do acabamento dos esmaltes ;)
O salsa é fofo ^^

Um beijo
Chiclete Bola

Unknown disse... [Responder comentário]

Nem sei qual escolho, uma mais linda que a outra... tô até deixando minha unha crescer pra poder usar estes esmaltes lindos!!!

http://thelovelily.blogspot.com/

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Eu postei ontem sobre essa coleção!
As cores estão lindas, mas olhando nas unhas consigo me encantar ainda mais.


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

Fiquei apaixonada por aquele verde!
Que coisa mais linda! *-*
Quero um pra mim já!
hahaha

:*:*

http://belezademarina.com

:) disse... [Responder comentário]

Oi meninas,

que legal. Quero conhecer essa coleção de pertinho.
Superseguindo vocês.
Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Gente que bacana essa coleção super legal adorei.

Bruna Teixeira disse... [Responder comentário]

As cores são lindas
vontade de comprar todas
bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Cada um mais lindo do que o outro o seu brilho torna-os especiais :D
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse... [Responder comentário]

AMigaaaa....o roxo...azul...violeta, sei lá...é uma loucuraa
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oiii cores lindas, adorei, quero todos rsrsrs.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Gostei de todos mas os queridinhos foram funk e salsa!!

beijosss

Bianca
@unhacolorida_

Vanessa disse... [Responder comentário]

Achei perfeita essa coleção,queria muito vê-la por aqui

beijos

www.maosglamourosas.com

Bethânia Lins disse... [Responder comentário]

o rumba é mt lindo ,vou sonhar com ele rsrs,bjkas!!

http://luxoseafins.blogspot.com/

Colorindo suas Unhas disse... [Responder comentário]

Nossa todos são lindo, mas estou inlove com o Rumba!

Bjos
Belinha

CHARME DALU disse... [Responder comentário]

Olá!
AMEIIIIIIIIIIIIIII todas as cores.. são mega vivas.. mas me fala .. o que é a lambada e a cor pagode... amei de mais ! quero quero quero!1 =)
Obrigada pelas dicas.. e parabéns pelo post!
Beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Oie Jacque!!!
menina que cores lindas *-* eu babei aqui...
Já quero o funk, rumba e pagode...me encantei!!!
Nossa a marca arrasou heim, são lindos mesmo...

Beijos lindona
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Fran Schroeder disse... [Responder comentário]

Linnnnnnnndos adorei gostaria muito de encontrar estes esmaltes.
Blog maravilhoso gurias.
Passa lá no meu também
cinderelamaquiada.blogspot.com

Beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... [Responder comentário]

Amei as cores!!!
Adoro os esmaltes da Lorena!!
Beijos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei todos!
Pena que não encontro esses lindos aqui na city!
bjos