quinta-feira, 22 de maio de 2014

Películas Perfect Nail




Olá meninas, tudo bem ? Na Hair Brasil desse ano conheci uma marca de películas que fiquei bem surpreendia, a Perfect Nail. Ela tem uma variedade imensa de estampas, que eu me apaixonei. Já tinha visto ela em alguns blogs, mas nunca tinha usado nas minhas unhas. Então o representante da marca pediu que eu fosse testar, gente fiquei bem surpresa. A película se dissolve com o top coat, é uma coisa tão prática, sai de la doida para testar em minhas unhas.




Escolhi essa estampa de azulejo português, passei um esmalte branco por baixo, esperei secar um pouco e apliquei a película nas unhas e depois passei o top coat por cima das unhas, o restante da película que fica na pele sai quando você passa o top coat, gostei bastante. Achei bem fácil e aplicar e quem está começando agora indico, pois achei bem prático.



Quanto a durabilidade não posso falar com propriedade, pois passei apenas um dia com essa lindeza, que por sinal chamou muita atenção por onde passei.




Gostaram ? Já usaram ?

26 comentários:

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Essas películas são mesmo perfeitas, não fica enrugada e o acabamento é perfeito! As suas unhas ficaram muito lindas com essa estampa de azulejos. Flor o primeiro parágrafo do post tá escrito duas vezes :)
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Tanise Silveira disse... [Responder comentário]

que unhas perfeiiiiiiitas!
super lindas, :}
amei, ♥
beeeeeijos,
http://tudonodup.blogspot.com.br/

Anna Lê disse... [Responder comentário]

Perfeitaaaa !

Super amei :)

Bj !

| O Blog Que Não é Blog |

Blog Josy Unhas disse... [Responder comentário]

Lindas essas peliculas eu ainda não conheço a qualidade mais morro de vontade testar....
Ficou linda esta estampa nas unhas..até parece carimbo....
escreveu duas vezes a mesma coisa no começo...ou eu li errado kk
Beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Ahh que linda esse pelicula!!!
Beijinhos
=^.^=
Rubia - Unhas de Gato

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Já conhecia a marca, mas nunca testei.
Amei essa estampa, deixou a mani lindíssima!

Beijo!

Bia Anjos disse... [Responder comentário]

Nunca usei película, mas achei essa lindaaa! <3
chamaria minha atenção se eu visse em alguém hahaha
beijo!
www.maquiandocombiaanjos.com.br

Nanda Cris disse... [Responder comentário]

essa unha ficou tão linda que eu não acredito que vc só ficou um dia com ela!!!!
eu ia morrer de amor e não querer tirar nunca mais!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi amada, que unhas perfeitas amei muitooo, beijinhos.
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Bianca Martins disse... [Responder comentário]

Só um dia? AAAAH, são tão lindas, imagino como deve ter chamado atenção!
Eu amei!
Beijos

www.biancammartins.blogspot

Unknown disse... [Responder comentário]

Linda película, adorei.
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Liliane Martins disse... [Responder comentário]

Achei linda essa estampa.
Beijoss
Lily’s Nail

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu adorei o resultado!
Vou procurar essa marca.
Beijos.

http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou lindas!

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

lindas unhas, amei a estampa

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Dany Bello disse... [Responder comentário]

Adoro as películas da perfect nail e essa em especial está um arraso!
beijos!
www.espacogattena.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Estou adorando estas peliculas, são ótimas e vc combinou lindamente.
Ótima sexta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Que perfeita essa estampa, amei!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Que perfeita essa estampa, amei!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Delicadas e lindas, amei essas unhas.
Beijo
Boa sexta

Pam Lepletier disse... [Responder comentário]

Que lindas unhas!
Ameii!

http://www.pamlepletier.com/

Priscila Bizário disse... [Responder comentário]

Sou louca pra testar as películas da Perfect Nail, Lais! Acho super legal isso de derreterem com extra-brilho!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

essa mani ficou maravilhosa :)

bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

GENTEEEEEEEE DO CÉU
Que coisa mais linda, babei *-*
Fiquei apaixonada s2

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

GENTE, para tudo !!!
Que película linda
(Obs: não conhecia essa marca)
http://wwwmychele.blogspot.com/

Leila Duarte Costa disse... [Responder comentário]

Que lindooooooooooooo !!!
Bjs