sexta-feira, 13 de junho de 2014

Unha para torcer para Copa!

Olá meninas, tudo bem, hoje eu trouxe a unha que usei para torcer para o Brasil, ontem, confesso que eu não sou fanática por futebol, mas quis entrar no clima fazendo uma unha temática e até mesmo para trazer como opção para vocês. Eu não queria algo tipo verde e amarelo, sei lá não gosto muito, então lembrei no meu pincel leque que recebi da Born Pretty e me joguei, peguei todas as cores da nossa bandeira e saiu isso ai que vocês vão ver.

Código de desconto da Born Pretty: MAX31

Como eu precisei usar vários esmaltes eu optei para usar todos de carimbo, com exceção dos glitter's e do Azul, que eu não tinha um tom que se aproximasse da cor do Brasil, então usei o da Colorama e da DNA Italy. Primeiro usei o Branco de base, em seguida usei glitter's ver e amarelo, azul e depois um douradinho, depois esperei secar e comecei a usar o pincel leque ( se você não conhece veja aqui, nas cores amarela, verde e azul, do mais claro para o mais escuro.


Lista de esmaltes usados:
É campeão - Realce - Coleção Vai Brasil
Goool - Realce - Coleção Vai Brasil
Copa do Mundo - Realce - Coleção Vai Brasil
Azul Biônico - Colorama - As Super Cores
Blu - DNA Italy 
Branco - La Femme - Para Carimbo
Amarelo - La Femme - Para Carimbo



Ficou bem colorido, mas eu achei que ficou até harmonioso, meio abstrato sabe! Me deêm a opinião de vocês e me digam o que usaram ontem!

28 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o resultado, ficou lindíssimo! Parabéns...

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Linda a unha, bem abstrata mesmo, mas sai daquele cor sim cor não tradicional <3 dorei!!

http://www.bemodelblog.com/

Fernanda Venâncio disse... [Responder comentário]

Ficou super diferente, curti!!

Bjoss
www.blogobabado.com

Camila Lima disse... [Responder comentário]

Que linda, amei demais
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Camila Lima disse... [Responder comentário]

Que linda, amei demais
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Blog Josy Unhas disse... [Responder comentário]

Gostei do efeito ,ficou bem legal..
Beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa ficou bem diferente, meio aquarela, arraso menina ;)
http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse... [Responder comentário]

Ficou legal
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

ficou super divertido, gostei

beijo
adoletas.blogspot.com.br

vidrocolorido disse... [Responder comentário]

Eu gostei laís e parece uma obra abstrata mesmo kkkk mas ficou ótimo.

beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Carol disse... [Responder comentário]

Adorei as unhas..pena que não tenho esse dom de fazer tão bonito..beijos!!

http://cantodecah.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Que legal o resultado.
Eu adorei!
O amarelo deve ficar lindo sozinho.
Beijo! :*

Amor por Vidrinhos.

Lily's Nail disse... [Responder comentário]

Ficou belíssima!
Beijoss
Lily’s Nail
3° Sorteio do blog

Lily's Nail disse... [Responder comentário]

Ficou belíssima!
Beijoss
Lily’s Nail
3° Sorteio do blog

Bruna Caetano . disse... [Responder comentário]

Eu gostei, ficou harmonioso sim e não necessariamente precisou ficar verde e amarelo. Ta uma mistura que já remete o Brasil. Beijos

http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

Bruna Caetano . disse... [Responder comentário]

Eu gostei, ficou harmonioso sim e não necessariamente precisou ficar verde e amarelo. Ta uma mistura que já remete o Brasil. Beijos

http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

Bianca Martins disse... [Responder comentário]

Nossa, amei! Tá super diferente do que a gente vê por aí! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o resultado, ficou linda!
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Eu sou doida para fazer essa técnica, cria um efeito tão legal. A sua ficou ótima!

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindoooo!Uma verdadeira obra de arte.kkk.
Beijos!

Artemilly disse... [Responder comentário]

adorei demais o resultado. Super criativa!

desculpa pelo sumiço! :)
Bjs
Emy :: Artemilly

elisandra drehmer disse... [Responder comentário]

Também não sou muito fã de futebol, mas também fiz uma unha para torcer!
Adorei sua unha, e que esmalte amarelo lindíssimo.
Beijos

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

Nossa Laís que obra de arte moderna! Eu não tenho jeito para fazer estas artes. Ficou legal e bem diferente.
Beijos U&B
Claudinha
www.unhasebocas.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

Linda a unha, adorei

Beeijos, ♥
www.paaradateen.com
www.fb.com/PAARADATEEN

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

adorei, Lais... estou pensando em copiar! :D
ficou tudo a ver e (pra mim) muito mais bonito do que os verdes e amarelos que tenho visto^^

bjs

Priscila Bizário disse... [Responder comentário]

Que legal essa arte, Lais! Adorei a inspiração! Estava pensando em usar o pincel leque também!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

Vlânia disse... [Responder comentário]

Ficou bem pintura realista rsrs
Gostei!
;)

Viviane Roiz disse... [Responder comentário]

Ficou uma obra de arte!!!
Lindo de mais!!!

Beijos

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br